Mídia Externa e o Agronegócio

Mídia Externa e o Agronegócio
11/05/2017

A economia do Brasil é muito dependente do agronegócio, principalmente quanto as exportações. Enquanto muitos setores da economia encolhem frente a crise, o agronegócio continua expandi e gerando renda.

Para Mato Grosso, este segmento é ainda mais importante. Em torno de 50% do PIB do estado vem do Agronegócio e tem como seus produtos principais a soja, milho, farelo, carne e algodão.

Além destes, temos ainda madeira, óleos, fios de algodão e de produtos industrializados, imbutidos, fertilizantes, feitos no amplo e moderno parque fabril do estado.

Este segmento utiliza amplamente as mídias externas para divulgar seus produtos bem como trazer informação a seus clientes.

O segmento utiliza amplamente outdoor, painéis rodoviários, placas e front lights.

Para anunciar tanto insumos quanto seus produtos manufaturados ou informações importantes para os clientes.

A mídia que nunca desliga sempre está presente nas mais diversas etapas da produção agrícola, bem como anunciando dias de campo, palestras e utilidades dos produtos.

A mídia externa é sem dúvida o mais eficiente meio de comunicação e informação com o cliente.

Somos igual aos profissionais, estamos no campo e na cidade, faça chuva ou faça sol, a gente nunca desliga.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics