Mídia Externa “Nunca Desliga”

Quando se fala de mídia externa, estamos nos referindo a todos os tipos de veículos de comunicação disponíveis nos ambientes externos.

Os que mais frequentemente lembramos, são os tradicionais, outdoor, front light, painéis, empena, placas, busdoor, taxidoor e placa de esquina.

São mais lembrados por que são construídos de uma forma a chamar mais atenção das pessoas e conseguir entregar o seu propósito, anunciando praticamente todos os produtos e serviços disponíveis.

Por sua característica, a mídia externa fica exposta de forma permanente, com os detalhes de cada forma (com ou sem iluminação, fixa ou móvel) e não é possível desligar.

É a forma mais democrática de mídia, estando disponível para todos as pessoas sem distinção alguma, 24 horas trabalhando para seu anunciante. A mídia exterior atende a todos os anunciantes, podendo ser utilizado pelos mais diversos segmentos, como: bens duráveis, varejo, agronegócios, saúde, educação, esporte, eventos, etc.

Além destas mídias tradicionais, são consideradas mídia externa fachada, letreiros, letra caixa, pele de vidro, etc.

O retorno da mídia exterior é excelente, vale cada cm².

compartilhar

artigos relacionados

15/08/2018

OUTDOOR EM RONDONÓPOLIS

Rondonópolis é a cidade polo do sul de Mato Grosso, com mais de 220 mil habitantes e a segunda economia do estado. Tem sua principal receita o...

+ leia mais
04/12/2017

Publicidade em Rondonópolis

A publicidade de final de ano no Mato Grosso sempre é muito impactante, mostrando muitas alternativas e possibilidade para que os clientes se...

+ leia mais
25/04/2017

Por que Anunciar em Outdoor no Mato Grosso

 Está localizado no Centro Oeste Brasileiro e possui uma população de mais de 3.300.000 habitantes, distribuídos em 141 municípios, segundo o...

+ leia mais