Efeito das Chuvas na Mídia Externa

Efeito das Chuvas na Mídia Externa
Tudo que fica exposto no tempo, sofre com as ações do mesmo, sol, chuva, maresia, poeira, ventos, granizo, etc. Algumas mídias mais sensíveis, sofrem mais com os intempereis que outras.

O vento é um dos grandes vilões no que se refere a danos a mídia externa, principalmente em outdoor, front light, empenas e painéis. Ele tem feito muitos estragos, arrancando outdoor, rasgando front light e muitas vezes destruindo completamente empenas e painéis.

Além dos estragos de grande monta, que tempestades podem ocasionar, também temos pequenos problemas, principalmente com outdoor que solta o papel, ou o papel fica totalmente danificado com o excesso de chuva.

No período chuvoso em Mato Grosso, recomendamos que os outdoor sejam confeccionados de lonas, para reduzir os problemas com o excesso de chuva.

Para reduzir os prejuízos causados pelo tempo, recomendamos que na construção de sua mídia externa, utilize sempre empresas que primem pela qualidade, acabamento e garantia nos seus produto, utilize sempre a MToutdoors.

compartilhar

artigos relacionados

07/02/2018

Outdoor, Ferramenta para o Agronegócio

As empresas do agronegócio, sempre se apoiaram na mídia externa, como os outdoors, para sua comunicação com o cliente.  É uma mídia...

+ leia mais
11/05/2017

Mídia Externa e o Agronegócio

Para Mato Grosso, este segmento é ainda mais importante. Em torno de 50% do PIB do estado vem do Agronegócio e tem como seus produtos principais a...

+ leia mais