Mídia Externa e o Agronegócio

Mídia Externa e o Agronegócio

A economia do Brasil é muito dependente do agronegócio, principalmente quanto as exportações. Enquanto muitos setores da economia encolhem frente a crise, o agronegócio continua expandi e gerando renda.

Para Mato Grosso, este segmento é ainda mais importante. Em torno de 50% do PIB do estado vem do Agronegócio e tem como seus produtos principais a soja, milho, farelo, carne e algodão.

Além destes, temos ainda madeira, óleos, fios de algodão e de produtos industrializados, imbutidos, fertilizantes, feitos no amplo e moderno parque fabril do estado.

Este segmento utiliza amplamente as mídias externas para divulgar seus produtos bem como trazer informação a seus clientes.

O segmento utiliza amplamente outdoor, painéis rodoviários, placas e front lights.

Para anunciar tanto insumos quanto seus produtos manufaturados ou informações importantes para os clientes.

A mídia que nunca desliga sempre está presente nas mais diversas etapas da produção agrícola, bem como anunciando dias de campo, palestras e utilidades dos produtos.

A mídia externa é sem dúvida o mais eficiente meio de comunicação e informação com o cliente.

Somos igual aos profissionais, estamos no campo e na cidade, faça chuva ou faça sol, a gente nunca desliga.

compartilhar

artigos relacionados

07/02/2018

Outdoor, Ferramenta para o Agronegócio

As empresas do agronegócio, sempre se apoiaram na mídia externa, como os outdoors, para sua comunicação com o cliente.  É uma mídia...

+ leia mais
29/01/2018

Efeito das Chuvas na Mídia Externa

Tudo que fica exposto no tempo, sofre com as ações do mesmo, sol, chuva, maresia, poeira, ventos, granizo, etc. Algumas mídias mais...

+ leia mais