Outdoor, Ferramenta para o Agronegócio

Outdoor, Ferramenta para o Agronegócio
As empresas do agronegócio, sempre se apoiaram na mídia externa, como os outdoors, para sua comunicação com o cliente.  É uma mídia flexível, que acompanha a sazonalidade do segmento, oportunizando campanhas rápidas e precisas.

Em Mato Grosso esta mídia esta presente nas principais regiões produtoras do estado, região sul, com as principais cidades de Rondonópolis, Primavera do Leste, Cáceres e Campo Verde.

Região Oeste, destacamos Tangará da Serra, Campo Novos do Parecis e Sapezal. Região médio norte Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. Região do Vale do Araguaia com Barra do Garças, Água Boa e Canarana. Região Xingú Confresa e Vila Rica. Região Noroeste Juina e Juara e região Norte com Alta Floresta, Guarantã e Peixoto de Azevedo.

O Mato Grosso é principal produtor agrícola do país, sendo destaque no agronegócio nacional, não só pela área agrícola, mas também pecuária.

Além dos outdoors posicionados inclusive dentro de lavouras e pastagens de produção de gado, temos os painéis rodoviários e os front light que podem ser utilizados e muitos também posicionados junto as áreas de produção.

compartilhar

artigos relacionados

29/01/2018

Efeito das Chuvas na Mídia Externa

Tudo que fica exposto no tempo, sofre com as ações do mesmo, sol, chuva, maresia, poeira, ventos, granizo, etc. Algumas mídias mais...

+ leia mais
11/05/2017

Mídia Externa e o Agronegócio

Para Mato Grosso, este segmento é ainda mais importante. Em torno de 50% do PIB do estado vem do Agronegócio e tem como seus produtos principais a...

+ leia mais