Mídia Externa – Vítimas do Tempo

No Centro-Oeste de um noto geral, toda Mídia Externa sofre com a mudança da estação seca para a estação chuvosa. Neste período de transição, temos inúmeros vendavais e fortes chuvas. Este tempo instável afeta diretamente toda mídia que esteja livremente exposta.

Os outdoors, front light, painéis, empenas, placas, busdoor, taxidoor e placa de esquina sofre diretamente. No Mato Grosso, não temos um estudo sobre os valores de prejuízo econômico, mas estimasse podemos afirmar que são alguns milhares de reais, que são gastos todo ano com: conserto de outdoor, front light, empenas, substituição de lonas e papel, bi-semanas não completadas, prejuízos a terceiros, etc.

O que é mais atingido sem sobra de dúvida são os outdoors e placas, por terem sua construção em local amplo e aberto ficam mais expostos a fortes ventos e chuva intensa.

No caso de intemperes climáticos, os proprietários dos outdoors, front light, empenas, etc, são responsável pela reconstrução do mesmo e os expositores, geralmente arcam com a despesas de refazer lonas, papeis e placas.

Para reduzir o prejuízo é importante construir outdoor, front light, placas, painéis rodoviários com bons materiais e com empresas especializadas, que além de utilizarem bons materiais, farão a escolha certa da localização.

Para orçamento e outdoor, placas, painéis rodoviários, empenas, mande uma e-mail para comercial@mtoutdoors.com.br

compartilhar

artigos relacionados

15/06/2017

Mídia Externa em Rondonópolis

Rondonópolis a 220 Km da capital Cuiabá é a principal cidade do sul do Estado de Mato Grosso. Com uma população superior a 220.000 habitantes,...

+ leia mais
23/05/2017

Barra do Garças Publicidade na Praia

O Rio Araguaia tem sua nascente na divisa do Mato Grosso com Goiás e essa e assim é todo seu percurso, dividindo os estados até se juntar ao Rio...

+ leia mais
09/09/2016

Renovação na Comunicacão Visual da Intelbras

A Intelbras, empresa 100% brasileira, com atuação nas áreas de Segurança, Redes e Telecom, fundada em 1976, apresentou em Abril deste ano,...

+ leia mais