Outdoor

OUTDOOR

É a uma das mídias de massa mais populares e capilarizadas pois atinge intensamente os pontos mais movimentados de uma cidade e é visto por pessoas de todas as classes sociais e faixas etárias.

O outdoor comunica de maneira instantânea, com alto impacto e alto poder de recall. É a forma mais eficiente e rápida de massificar uma campanha publicitária e obter resultados rápidos com baixo investimento.

O outdoor possui contrato de veiculação de 14 dias, podendo ser renovado. Ideal para anunciar promoções ou fazer campanhas institucionais.

entre em contato

artigos relacionados

16/05/2016

11 REGRAS DE OURO PARA CRIAÇÃO DE ARTE DE OUTDOOR

1)  MENOS É MAIS – Numa arte de outdoor, é preciso ser muito direto na mensagem que será passada. Isso porque o outdoor é uma mídia de...

+ leia mais
25/07/2016

Como Medir o Resultado de Campanhas de Outdoor?

Quando uma empresa resolve anunciar em alguma mídia exterior como outdoor, front-light, painéis rodoviários, painéis de led ou outra mídia...

+ leia mais
16/09/2016

Qual a Diferença entre Outdoor, Front Light, Painel Rodoviário e Empena?

No mundo da Mídia Exterior podemos encontrar outdoor, Front Light, Painel Rodoviário e as chamadas Empena, entenda a diferença de cada tipo de...

+ leia mais
01/09/2016

Fechamento de Arquivos para Impressão Outdoor em Papel e Lona

Detalhes técnicos para FECHAMENTO de arquivos para impressão de OUTDOOR em papel ou lona vinil.Extensões de arquivos: EPS, CDR, AI, PSD, TIFF,...

+ leia mais