Mídia Exterior em Cuaibá

Mídia Exterior em Cuaibá
04/05/2017

Cuiabá “Cidade Verde” slogan da capital de Mato Grosso, localizada na região sul, a beira do Rio Cuiabá, entre o Pantanal e a Chapada dos Guimarães.

Segundo o IBGE, Cuiabá conta com quase 600.000 habitantes e junto com Várzea Grande, que fica logo ali, do outro lado do Rio Cuiabá, temos uma região metropolitana com quase 1.000.000 de consumidores.

As mídias externas, seja elas outdoor, front light, painéis rodoviários, placas, etc. á a principal forma de apresentação de marketing para os cuiabanos.

A mídia que nunca desliga, conta com uma diversificação grande e muito bem localizada.

Cuiabá por ser o centro Geodésico da América do Sul, temos um importante, entroncamento de diversas rodovias tanto federais como estaduais, trazendo um grande fluxo de veículos passantes, bem como de toda população local.

A área urbana, temos grande oferta de outdoors, front light, fachadas, placas de esquina e painéis.

No entorno contamos com grande oferta de painéis rodoviários e placas para apresentação aos usuários.

O PIB per capita estimado da região metropolitana é de mais de 30.000,00 reais/habitante, o deixa essa região como um atrativo enorme para anunciantes de todas as regiões do país, dos mais diversos segmentos.

A grande Cuiabá, sem dúvida, é um destino necessários para anunciantes de agronegócio, vestuários, bens duráveis, alimentação, saúde, imobiliários, diversão, turismo e muitos mais.

Anuncie em Cuiabá “Xô Mano”, e sinta todo potencial da desta terra abençoada.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários (1)

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.mais detalhes ›

Tag do google

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics